DIY

Cadernos Personalizados!!!

By Beatriz Sousa - 10:53

Olá!
Eu já comprei os livros para a escola. São todos de argolas, eu gosto mais. Porém, quando eu ontem estava a olhar para eles achei-os um pouco monótonos. Não tinham grandes cores… Por isso, decidi personalizá-los. Enfeitá-los com os pós de perlimpimpim.
Aviso já que eu sou o maior desastre a nível de trabalhos manuais. Tenho imensa imaginação e quando é para pensar em desenhos livres e isso, saem grandes coisas. Mas quando chega a hora de desenhar… é uma tragédia. A minha antiga professora de Visual até dizia que os meus desenhos eram bonitos, mas extremamente infantis. Eu não tenho culpa se quando desenho uma pessoa é assim:
Bem eu quero-vos mostrar é o estado dos cadernos.
Podem fazer de várias maneiras. Eu fiz uma espécie de Tumblr no meu caderno. Visto que eu sou péssima a fazer trabalhos, nem está muito mau.


     

 Como já perceberam, fui eu que tirei as fotos. Desculpem a má qualidade.
Ingredientes para a construção de um mini Tumblr:
-Cola;
-Caderno de argolas;
-X-ato;
-Régua;
-Lápis;
-Imagens.

 Agora basta cortarem da maneira que quiserem e colar no caderno. Vão ficar com um caderno elegante.

  • Share:

Sugeridos

10 Comentários

  1. por acaso não da com cadernos de capa preta??

    ResponderEliminar
  2. ficaram demais os cadernos otima ideia :DD

    ResponderEliminar
  3. Acho que me deste uma ideia para meter algumas bandas no meu caderno visto que o ano passado tive de perder o tempo a desenhá-las durante algumas aulas. Boa ideia :p

    ResponderEliminar
  4. Adorei o resultado final!! Ficaram tão bonitos! *-*

    ResponderEliminar
  5. ficou dms!!! pode me passar as imagens que vc usou??

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.