1º dia de Aulas!

By Beatriz Sousa - 21:30

Olá!
Eu sei que vocês já estão mais que fartos de ler sobre o dia em que voltámos há nossa antiga rotina. Mas eu não sou exceção e queria contar como correu o meu dia.
Para começar, foi um bom regresso. Estive com a minha antiga turma e com os meus amigos. Conheci os meus novos colegas que são muitos! Porque, para quem vem de um grupo de 16 alunos, chegar a um com cerca de 27… é uma grande diferença. Somos maioritariamente raparigas, havendo apenas 5 rapazes.
Em relação aos professores, achei-os simpáticos. Mas, também, estive pouco tempo com eles. Digamos que ainda não lhes tirei a pinta. Tirando á minha professora de Português e á de Geografia, que são as mesmas.

Para quem não sabe ou já não se lembra eu gostava de ter Alemão, mas não abriram turma. Por isso, escolhi Literatura Portuguesa. Ora ao que parece, somos a turma dos renegados. Mais uma vez, somos a turma dos que não podiam seguir aquilo que realmente queriam (Espanhol, Alemão…).


P.s. Desculpem o atraso...

  • Share:

Sugeridos

14 Comentários

  1. Adorei, tens mesmo jeito para a escrita :D
    Continua!

    ResponderEliminar
  2. r: E 3 tardes já é muito bom (:

    ResponderEliminar
  3. Deveriam abrir todas as possibilidades... Mas pronto, é a escola que temos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem que a uma certa hora dividissem as turmas... Mas é a educação de hoje em dia.

      Eliminar
  4. Estou a ver que gostas de línguas, estás a pensar seguir a área? É que, no meu humilde conhecimento, acho que escreves muito bem :)
    Vou seguir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sim eu já estou em Humanidades. Mas quero, na universidade, tirar o máximo de línguas possíveis. Alemão, Italiano, Russo, Grego... o que houver.

      Eliminar
  5. r: A tua stora faz surf? Que sorte, adorava aprender!

    ResponderEliminar
  6. Eu ando super desanimada com as minhas aulas :x

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte para este ano!!!*.* Que hajam muitos feriadosxD

    ResponderEliminar
  8. r: Exato! O resto dos meus colegas também ficam normais! Exceto uma ou outra rapariga que também coram bastante mas nada comparado comigo xD

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.