Sorte / Azar

By Beatriz Sousa - 18:26

HairOlá!
Estou um pouco chateada, por isso não liguem.
Há uns dias esteve a decorrer um concurso, no site da revista Bravo. No qual, se podia ganhar bilhetes duplos para a antestreia do filme ‘’Percy Jackson e o Mar dos Monstros’’. Tentei a minha sorte e concorri.
Quando estava a falar com a minha melhor amiga, lembrei-me e disse-lhe para ela também tentar. E, conhecendo-a como conheço, aposto que ela só o fez para me calar. Porque, no fundo, não se acreditava muito.
 Contudo, hoje apareceram os resultados. E quem é que ganhou? A minha melhor amiga. Eu, toda contente, desatei a mandar mensagens no Facebook e até lhe dei um toque (sim, eu sei, sou forreta em relação ao meu telemóvel). Ela, que não estava a perceber nada, ligou-me á procura de explicações. Depois, de lhe explicar tudo e ela perceber como é que aquilo funcionava, deu-me a noticia ESTRONDOSA. Não podíamos ir… Porquê? Porque não tínhamos como chegar ao Arrábida Shopping. Pois…
Os pais dela não nos podiam levar e melhor que tudo, os meus também não. E agora estou aqui impaciente, porque ás 19:00h podia estar no cinema a ver um filme ESPETACULAR.
Só de pensar, que vão estar dois lugares vagos, GRÁTIS! Que deceção... 

  • Share:

Sugeridos

5 Comentários

  1. Que deceção, mesmo!
    Esse filme parece ser mesmo espetacular.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos o trailer estava muito fixe.
      Paciência... eu vejo no Warez Tuga.

      Eliminar
  2. Oh, que pena...
    Odeio quando isso acontece... -.-
    Ainda bem que já arranjaste solução!
    Beijinhos! *-*

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.