28 de agosto de 2013

Resumo das Férias Parte 1

Olá!
Então, tiveram saudades? Que disparate, claro que tiveram…
Este ano fui de férias para a Nazaré, um destino já habitual mas espetacular. É um local muito concorrido. Está sempre cheio de gente, principalmente imigrantes.
É uma terra que vive essencialmente da pesca e da agricultura. Logo se procurarmos bem, encontramos comida saudável e apetitosa.
Na Nazaré, é típico os turistas alugarem quartos ou casas durante a sua estadia. Por isso, é muito provável que enquanto passeamos pela praia, várias nazarenas nos perguntem se queremos um quarto (chambre). Por vezes, acabamos fartos de sermos abordados tantas vezes sobre o mesmo assunto.
Há noite faz um pouco de frio, mas geralmente perto do mar é sempre assim. A praia é sensacional. O mar é um pouco forte, mas quando a maré está baixa e vê-se a areia branca e a água transparente… Parece aquelas ilhas paradisíacas.

10 comentários:

  1. eu tb estive na nazaré o.O
    queres ver que nos vimos?!

    ResponderEliminar
  2. Nunca lá fui passar férias... :( parece um ótimo destino! ;D

    ResponderEliminar
  3. Eu vou sempre para o algarve,mas ja fui 1 dia á Nazare ha uns anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca fui ao Algarve é o contrário. xD

      Eliminar
  4. r: eu também não me importava nada (:

    ResponderEliminar
  5. Olá :D Venho avisar que mudei o link do meu blogue À Procura do meu Eu! Caso queiras continuar a seguir-me, já sabes o que tens a fazer, não é? Clica aqui - À Procura do meu Eu - para acederes ao novo link do meu blogue. Fácil! Um beijo*

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.