Pulseiras

By Beatriz Sousa - 20:53

Olá!
Hoje vou falar sobre pulseiras. Eu sou doida por elas, é o meu acessório preferido. Tenho montes de cordão, de tecido, com missangas (eu tenho caixas cheias), conchas, búzios, pedrinhas… Enfim, tenho imensas. Creio que uso mais no Verão, porque no Inverno como ficam escondidas é desnecessário. Mas de resto, nunca as tiro, só quando estão mesmo estragadas ou arrebentam.
Adoro quando no verão, fico morena e vê-se a marca no pulso. Eu sei que é um pouco estúpido. Supostamente, gostamos de nos ver completamente morenas e não com marcas. Mas eu acho piada…
Quando era mais pequena, fazia muitas pulseiras com missangas, agora não faço tanto, se bem que, ás vezes ainda uso algumas. Mas não com flores e borboletas (na altura, até era fofinho).
A desvantagem de usar pulseiras é: depois de lavarmos e secarmos as mãos, elas continuam um pouco molhadas. Logo, fica tudo estragado (é uma tortura para os meus livros). Contudo, eu continuo a gostar de as usar.


E vocês, também adoram pulseiras? É este o vosso acessório preferido? 

  • Share:

Sugeridos

12 Comentários

  1. Eu gosto de pulseiras, mas quando as uso, passando um tempo, começa-me a fazer impressão no pulso, o que é muito desconfortável. Alguma sugestão?

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro pulseiras!!! sou completamente viciada *.*
    e também faço algumas :p

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto mas nao uso,nao me habituo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É estranho... a única pulseira a que eu não me habituei, era uma que tinha guizos xD fazia muito barulho durante a noite

      Eliminar
  4. Pulseiras (tenho uma data delas) e relógios. Adoro.

    ResponderEliminar
  5. Já agora, obrigada por teres aderido ao desafio :)
    Envio-te o número 19 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é muito difícil, porque eu adorava conhecer TODAS. Eu já pensei várias vezes, que devia de existir um dia em que todas\todos os bolggers portugueses se deviam de juntar num local ia ser tão divertido.

      Eliminar
  6. Também adoro usar pulseiras e quando era mais nova também estava sempre a fazer pulseiras com missangas :)

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.