Livrinhos Novos!

By Beatriz Sousa - 17:57

Olá!
Durante estas férias adquiri mais três livros.

Bel – O Amor para Além da Morte
Em termos de apresentação, acho que o livro é bonito. Não gostei da história.
É sobre uma rapariga que “descobre” que morreu e não sabe como. Conhece uma médium, que lhe explica o que os espíritos devem fazer e porque é que alguns ficam na terra em vez de partir para o além. Achei algumas partes da história um pouco exageradas. Não tem muita ação e por isso torna-se um pouco aborrecido.  



A Rapariga que Roubava Livros
Neste blog, o título deste livro já apareceu quase 30 vezes. Pois é… finalmente comprei esta obra. Atualização: Na verdade demorei bastante tempo a começar este livro. Porque ao inicío não me conseguia ligar com o livro. Mas depois de ter começado os primeiros capítulos fiquei comprometida. A história é perfeita. E a parte mais fascinante é o facto de a morte ser a narradora. Algo totalmente original. O fim foi desolador, mas mesmo assim foi o que devia ter acontecido. Aconselho!


Os Mágicos
Acho que não o vou ler tão cedo. Quando o comprei, não conhecia bem o livro, nem sabia o que me esperava. Investiguei um pouco e sinceramente não achei muita piada.
Vou esperar uns anos…
Não me censurem, mas só mais tarde é que reparei que é para adultos. 

  • Share:

Sugeridos

6 Comentários

  1. Resp: Ainda bem que gostaste do meu blog.
    Já estou a passear pelo teu :D

    ResponderEliminar
  2. Parecem todos interessantes!
    Gostava mesmo de ler "A Rapariga que Roubava Livros"! *-*
    Espero que gostes dos livrinhos! ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu li o primeiro e adorei. É diferente... não sei explicar

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.