As abelhas são más…

By Beatriz Sousa - 19:46

Olá!
Hoje aconteceu-me algo inédito (aposto que pelo título já perceberam). Eu encontrei um livro chamado ‘’A rua de Paris’’ de Claude Gutman. E como esteve calor, decidi, sentar-me há sombra no pátio, em casa da minha avó.
Estava toda feliz e contente a ler, quando sinto um bichinho pousar na minha perna, mas continuei porque pensava que era uma mosca ou algo do género. Contudo, a mosca não me largava. Baixei a capa do livro, e dei de caras com uma linda e maravilhosa abelha. Qual foi a primeira coisa que fiz? Foi sacudir violentamente a perna, para ela sair, claro! Ora, a abelha não ficou muito contente, logo eu corri para dentro de casa e fechei a porta. Mas, ela entrou primeiro. Porquê? Porque eu sou simpática e disse-lhe para fazer as honras. Mas voltando ao assunto, o que será que aconteceu?
Eu pensei que já me tinha livrado dela, quando sinto uma fraca e inofensiva picada no braço. Fiquei tão contente, que me tranquei na cozinha e só de lá saí, quando tive a confirmação de que não restava nenhum vestígio da minha amiga abelha.
O melhor de tudo é que eu sou tolerante há dor. Por isso, não doeu nadinha… foi como se nem tivesse acontecido. Se foi destino ou não, não sei. Mas, coitada da abelha porque poucos minutos depois veio morrer aos meus pés… Se calhar até vinha pedir desculpa, contudo já estava feito, não podia devolver o ferrão. Irónico não? Ela não merecia este desfecho trágico. Ainda por cima, o meu pé caiu acidentalmente em cima dela. Isto não se faz, já estava morta e tudo…
Aqui fica mais um suspiro, mas desta vez dorido! 

  • Share:

Sugeridos

9 Comentários

  1. Uma vez tambem fui picada,mas andei a meter-me com elas xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, mas eu estava sossegada, não era preciso tanto! xD

      Eliminar
  2. Uma vez ia no carro com os meus pais e entrou uma abelha pelo vidro que estava aberto. Resultado: o meu pai teve de parar o carro na berma da estrada para tirar a abelha lá de dentro. Por sorte ninguém foi picado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma grande sorte, mas admite lá, até deve ter sido engraçado. :)

      Eliminar
    2. Engraçado foi, o meu pai é que não achou muita graça :P

      Eliminar
  3. Olha eu fui picada uma vez, o caraças do ferrão ficou dentro da pele, tive de o tirar no banho com uma agulha, o que eu chorei... xD E depois fiz infeção, tinha uma batata na perna xD

    R: Haha acho que sim xD Pelo menos lá maluca sou xD E obrigada, foste bué fofa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tchi que mau, eu só com a picada já me passei. Mas, por acaso não fiquei com o ferrão.
      De nada :D

      Eliminar
  4. Como me pediste opinião,aqui vai ela,eu gosto muito do teu blog,acho que apesar de ainda estares com poucos seguidores isso nao influencia a qualidade dos posts :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg Luna, quero que o meu blog cresça, mas também só comecei agora a interessar-me realmente pelo blog.

      Eliminar

Elimino comentários ofensivos.