Música

By Beatriz Sousa - 22:29

Olá!
Hoje vou vos ‘’falar’’ sobre a música. Ela não é um simples conjunto de notas, que juntas fazem harmonia. É muito mais, é um aglomerado de sensações que nos perfazem quando mais precisamos.
Ouvimos música quando estamos irritados, tristes, melancólicos, contentes e entusiasmados. Porquê? Porque a música ajuda a descontrair, a pensar e reviver momentos. Ás vezes parece que foram feitas despropósito para nós. Só se formos sortudos, porque de resto, estamos apenas num momento em que aquela música é adequada. Que nos assenta como uma luva!
D'Arcy -- TOPIT.ME 收录优美图片Há vários estilos de música. Há o Reggae, o Hip Hop, o Pop, o Rock, o Jazz, o Soul e muitos, muitos mais. Todos são diferentes mas, todos transmitem algo.
Sou a única que ás vezes deseja, que exista uma trilha sonora na nossa vida? Vou explicar melhor. Sou a única que gostava de em certas alturas ter uma música específica a decorrer. Por exemplo, quando estamos a fazer uma daquelas grandes entradas, podia começar a dar a introdução da produtora de filmes Universal. Quando estamos a fugir de um cão e começamos a saltar por entre carros e a ‘’derrubar’’ pessoas como se fosse uma questão de vida ou de morte (e não é?) podia começar a dar Pirates of the Caribbean - Drink Up Me Hearties. Quando estamos sozinhos em casa e ouvimos um barulho podia começar aquela música de suspense Carmina Burana – Fortuna. A vida seria muito mais engraçada não?
Aqui está o meu suspiro de hoje.
Beijinhos!


Porque o Bruno pediu para falar sobre isto...

  • Share:

Sugeridos

1 Comentários

Elimino comentários ofensivos.