A passagem

By Beatriz Sousa - 20:50

   Olá!
Vou ser muito breve. Há uma semana encomendei online o livro A Passagem, de Justin Cronin. Hoje, fui buscá-lo aos correios.
   Quando cheguei a casa, a primeira coisa que fiz, depois de vestir o meu pijama e enrolar-me na cama foi espreitar o livro. Pensei... talvez não o leia já, tenho os exames a chegar e isso. Mas a curiosidade foi maior e para quem só começou a lê-lo há pouco, já vai na página 76. Enfim... 
   Não vos posso dar grandes pormenores sobre o livro, porque apesar de já ir na pág. 76 ainda estou no começo e não há muita coisa para falar. 
   Talvez daqui a uns dias quando terminar, dê a minha opinião sobre A Passagem.
Até lá, beijinhos!

Atualização: Sem dúvida um dos meus livros preferidos. Já li o seguinte e vou tentar comprar Os Doze.


  • Share:

Sugeridos

0 Comentários

Elimino comentários ofensivos.