5 de setembro de 2012

Melhor Amiga!

   A nossa amizade teve e tem altos e baixos, não é perfeita mas é real, é saudável e bonita. Temos os nossos momentos de pura loucura, de estupidez uma com a outra, de alegria, tristeza e mais coisas que não preciso de dizer.
   Conheço-te há 8 anos quase a fazer 9 e sei que tu és muito difícil de aturar, estou a brincar, és teimosa como eu e ás vezes uma autentica chata mas tens uma paciência incrível para me conseguires aturar, o que não é muito fácil eu sei. E isto porque, eu sou chata, mandriona  e irritante mas não estou aqui para falar de mim. xD

   Os nossos vídeos malucos, histórias, músicas, dialectos sem sentido, as perseguições do teu cão que me deixam aterrorizada, tão aterrorizada que até me escondo numa carrinha ou então subo para cima de um muro. Ah pois é lembras-te daquela frase tão estúpida que eu disse quando o teu cão tinha talvez 2 meses e veio atrás de mim? Eu subi para cima das escadas e disse ''Fogo eu pensava que o cão não sabia subir escadas!'' e tu começas-te a rir durante uns 10 minutos e sempre a relembrar-me disso.
   Muitas vezes estamos chateadas mas dura pouco tempo porque não conseguimos ficar muito longe uma da outra porque nós as duas separadas parecemos baratas tontas porque não sabemos o que fazer, admite lá.
O texto pode não fazer muito sentido mas tu percebes-te tenho a certeza e isso é o que interessa.
Melhor Amiga eu amo-te muito e não quero que te afastes da minha vida porque és muito importante para mim.

3 comentários:

  1. ei eu n digo que tens jeito para escrever, a e ja agora o meu cao na altura nem um mes tinha xD
    e of cours eu tambem te amo muito e adr pk tu es unica e realmente eu sem ti perdia-me por completo obg por tudo bjs

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.