O verão está a chegar...

By Beatriz Sousa - 20:56

  Com a chegada do verão todas as raparigas começam a trabalhar para acabar com aquela barriguinha. Todas nós gostávamos de ter a chamada barriga lisa mas não é preciso nada disto para se ser bonita, o conceito da nossa sociedade está errado, não é preciso ser-se magra, alta ou baixa, loira ou morena e etc. para se ser especial.
  Enfim... para as outras raparigas que não se interessam pelo que estou a dizer, aqui vai uma dica (se bem que vocês já devem de a saber).
 Durante a altura em que queres ''emagrecer'' deves começar a comer muitas saladas, seja de fruta para a sobremesa ou com legumes para o acompanhamento, não ingiras muitos hidratos de carbono e açúcares. Come pouco e muitas vezes ao dia porque faz melhor, que tu comeres poucas vezes para compensar outras vezes do dia em que tu não comes. Bebe muita água, ou chá o que preferires.

  Tens de estar preparada para a chegada do verão, mesmo que não queiras emagrecer, há que fazer um esforço para manteres o peso e, continuares saudável, vais reparar que enquanto fizeres isto, vais sentir-te muito melhor, vais sentir-te aliviada, leve e contente contigo mesma, ou seja vais começar a andar mais bem disposta.

  P.S. Não te esqueças de fazer caminhadas, corridas, praticar desportos etc. arranja um tempo para dançares, descarrega todas as tuas energias na dança ou então deixa a música guiar o teu corpo deixa-o fluir.

  • Share:

Sugeridos

2 Comentários

Elimino comentários ofensivos.