Não desistas!

By Beatriz Sousa - 20:56

   Se há alguém, que anda a falar mal de ti ou algo do género, pensa nisto:
   Não podes ligar ás pessoas que te rebaixam.
   Na tua vida já deves ter um objetivo que queres mesmo realizar independentemente do que for. Imagina que a tua vida é uma prova de salto ás barreiras, as pessoas que te magoam são as barreiras e tu claro és o (a) atleta. Tu andas a preparar-te há muito tempo para enfrentá-las e saltar por cima delas. Quando chegar esse momento tu vais provar a todos que és melhor do que eles pensavam.
   No fim vais acabar a prova que parecia não ter fim, vais ficar em primeiro lugar, podes ter caído algumas vezes mas o que interessa é que te levantas-te e seguiste em frente, as tuas feridas vão curar-se, pode demorar, mas tudo vai recompor-se.
   Os teus amigos que se afastaram sem razão vão voltar, contudo vai ser preciso falar com eles primeiro.
   Os que te deitaram a baixo vão ficar de boca aberta quando virem que já não te afetam! Vão arranjar novas maneiras de te prejudicar, mas tu já estás preparado (a) para não o facilitar, a partir de agora és um (a) lutador (a). Nada nem ninguém te vai derrotar.
   NÃO DESISTAS!
   NÃO TE ENTREGUES A QUEM NÃO MERECE!

  • Share:

Sugeridos

4 Comentários

  1. lindo adorei tens toda a razão . Durante toda a nossa vida vamos ter estas barreiras e vamos cada vez mais praticando e quando chegarmos ao fim vamos entender que superamos todas as barreiras e ganhamos e aí sim vamos ser uns vencedores . Cair faz bem faz-nos aprender a arranjar forças para lutar

    ResponderEliminar
  2. Tenho razão, isto tudo ajuda-nos a crescer e tornar-nos melhor

    ResponderEliminar
  3. concordo plenamente temos de seguir em frente e de calar todos aqueles que não acreditam que somos capazes!!
    Adorei <3

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.